Projeto “Arrumando a Casa”

Fundação Salvador Arena

Na primeira semana de abril foi realizado o lançamento do projeto denominado “Arrumando a Casa”, cujo objetivo é apoiar famílias em situação de extrema vulnerabilidade socioeconômica, que estejam morando em residências que apresentam riscos estruturais e/ou em condições insalubres, na comunidade do Coque, no Recife.

Para a realização desse projeto, a Fundação Salvador Arena estabeleceu uma parceria com a “Habitat para a Humanidade Brasil”, uma organização da sociedade civil que, desde 1992, trabalha para combater as desigualdades sociais e assegurar que pessoas em situação de pobreza tenham um lar digno.

A promoção da transformação social por meio da melhoria habitacional também está entre as diretrizes da Fundação Salvador Arena, que busca cumprir os ideais de seu fundador. O investimento que foi dedicado a este projeto demonstra o comprometimento da nossa Instituição em realizar sua missão.

Esta iniciativa da Fundação Salvador Arena conta com a expertise da Habitat Brasil, especialmente com seu escritório e equipe técnica estabelecido. na capital pernambucana. Com um investimento inicial de R$ 200.000,00, o projeto tem como meta atender 10 famílias, cerca de 50 moradores.

Clique AQUI e confira a matéria apresentada pela rede Globo sobre a iniciativa

📷 Confira as fotos dos eventos e das atividades no Instagram da Fundação!