Fundação Salvador Arena promove o CDMR de Portas Abertas

Nos dias 17 e 18 de maio, o Centro de Documentação, Memória e Referência da Fundação Salvador Arena realizou mais um “CDMR de Portas Abertas”, projeto que visa difundir a história e valores da Fundação Salvador Arena e de seu fundador.

Familiares e amigos convidados por funcionários e alunos tiveram, durante a visita, a oportunidade de conhecer de perto, além do acervo do CDMR, as instalações do CEFSA e, assim, entender como funciona a rotina do Centro Educacional.

O CDMR contribui para a disseminação da cultura institucional da Fundação Salvador Arena por meio da preservação de seu acervo histórico e da realização de divulgações, exposições, atividades pedagógicas e integrações de alunos e funcionários, entre outras ações. Dessa forma, as atividades desempenhadas no cotidiano da Fundação ganham um novo sentido, movidas pelo senso de pertencimento despertados pela memória institucional.

Para saber mais sobre o trabalho do CDMR, acesse: https://www.fundacaosalvadorarena.org.br/cdmr