Resgatando a Cultura Institucional com alunos da Educação Infantil do Colégio Eng. Salvador Arena

No mês de março, os alunos da Educação Infantil do Colégio Engenheiro Salvador Arena participaram do Projeto Resgatando a Cultura Institucional, visando despertar neles o orgulho de pertencer à Instituição e também levá-los a conhecer sua história, a partir dos temas: “Fazendo o bem”; “Valorizando as pessoas e o trabalho” e “Altruísmo”. O desenvolvimento desses projetos aconteceu em parceria entre a disciplina de Educação Socioemocional e o CDMR.

As atividades incluíram a apresentação da linha do tempo da história da Fundação e do Engenheiro Salvador Arena e uma visita ao CDMR, para que os alunos explorassem o acervo histórico.

O propósito principal do projeto foi fazer com que os alunos compreendessem que a Fundação tem uma história, iniciada pelo Engenheiro Salvador Arena, e que seus valores continuam guiando o funcionamento da Instituição.