Fundação Salvador Arena e Fundação Abrinq unidas pela educação infantil

Mais de 1,2 milhão será investido em creches das regiões Norte e Nordeste, em 2024

A Fundação Abrinq e a Fundação Salvador Arena renovam parceira pioneira que busca potencializar o acesso à educação infantil de qualidade e aprimorar questões relacionadas à segurança, saúde, educação e salubridade.

Os apoios visam também contribuir com a qualidade do atendimento ofertado às crianças, com base em atividades pedagógicas que estimulem o brincar, a leitura, o raciocínio lógico e o contato com a natureza, por meio de formações direcionadas aos profissionais das unidades selecionadas.

Desse modo, o PROGRAMA CRECHE PARA TODAS AS CRIANÇAS, uma iniciativa da Fundação Abrinq, desde 2007, já beneficiou mais de 80 mil crianças, capacitou mais de 2 mil profissionais de educação infantil e viabilizou mais de 500 novas vagas nas unidades apoiadas. Mas para este ano, quer ainda mais.

Em 2024, com o apoio da Fundação Salvador Arena serão mais 20 novas creches atendidas por meio de uma seleção de organizações da sociedade civil que ofertam atendimento de creche nos Estados do Tocantins, Sergipe, Alagoas, Rio Grande do Norte, Piauí e Maranhão e nas capitais e regiões metropolitanas dos Estados do Amazonas e Pará.

O período de inscrições permanecem abertos até às 08:59 (horário de Brasília) do dia 04/03/ 2024.

Não deixe para depois e clique aqui para ter acesso ao edital: https://edital.fadc.org.br/creche/