Fundação Salvador Arena apoia o atendimento a crianças e adolescentes com câncer em São Paulo

A Fundação Salvador Arena, comprometida com sua missão de promover a transformação social, anuncia com entusiasmo a conclusão do projeto de ampliação e reforma na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do GRAACC, proporcionando um impacto positivo e duradouro na qualidade dos cuidados oferecidos aos assistidos.

O resultado dessa parceria é a expansão da UTI para 19 leitos, ampliando consideravelmente a capacidade do hospital de fornecer cuidados intensivos e especializados, com a perspectiva de atender cerca de 3600 pessoas ao ano. A ampliação não apenas aumenta a capacidade de atendimento, mas também ressalta o compromisso conjunto daquela instituição e da FSA de prestar atendimento integral e humanizado aos pacientes e aos seus acompanhantes.

A Fundação Salvador Arena desempenhou um papel fundamental ao apoiar financeiramente o projeto por meio do Programa de Apoio a Projetos Sociais (PAPS), disponibilizando um aporte significativo de R$ 556.770,00. Esse investimento permitiu a implementação abrangente e eficaz das melhorias propostas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), propiciando a conclusão do projeto em janeiro deste ano.

A Fundação Salvador Arena expressa gratidão a todos os envolvidos nesse projeto transformador, reforçando a missão de impactar positivamente a vida de muitos e movida pela convicção de que a união e a dedicação perpetuam o seu legado de oferecer solidariedade.