CDMR realiza a atividade ‘Salvador Arena na História’ com alunos do 6º ano do Ensino Fundamental II

Nos dias 11 e 12 de março, os alunos do 6º ano do Ensino Fundamental II participaram da atividade “Salvador Arena na História”, em uma parceria entre o CDMR e a disciplina de História. Os alunos, divididos em grupos, tiveram a oportunidade de desenvolver uma linha do tempo coletiva a partir da vida do Eng. Salvador Arena, através de pesquisa no acervo exposto no CDMR, onde cada grupo ficou responsável por pesquisar e comentar acerca de uma data marcante da vida do nosso fundador.

O objetivo dessa atividade foi estimular a observação das fontes históricas para a construção da linha do tempo, além de possibilitar uma melhor assimilação da história do Eng. Salvador Arena.