Aprendizes da Fundação Salvador Arena participam de atividade sobre gêneros literários

Durante o mês de março, os aprendizes da Fundação Salvador Arena participaram de uma apresentação sobre gêneros literários, como parte da integração realizada pela Biblioteca.

Essa integração tem o propósito de formar frequentadores da Biblioteca, incentivando sua autonomia e independência. Durante a atividade, os participantes são apresentados à equipe e aos serviços oferecidos. Além disso, a atividade sobre gêneros literários não apenas proporciona conhecimento sobre as diferentes categorias de composição literária, mas também convida os aprendizes os estimula a explorarem o acervo, utilizando o catálogo para localizar os livros nas estantes; um terceiro objetivo seria incentivá-los a realizar empréstimos.

A equipe da Biblioteca sente-se gratificada por contribuir para a formação de cidadãos e profissionais qualificados.