11/02/20

Inscrições abertas para formação em gestão profissional ao terceiro setor

A Fundação Salvador Arena recebe até o dia 20 de fevereiro inscrições para o Programa de Formação em Gestão Profissional para o Terceiro Setor.

06/02/20

Fundação Salvador Arena abre inscrição para Formação e Consultoria Monitorada em Gestão Profissional para o Terceiro Setor

A Fundação Salvador Arena deu início ao processo seletivo 2020 para o Programa de Formação em Gestão Profissional para o Terceiro Setor.

06/02/20

FSA e CEPC abrem vagas para programa gratuito de Formação em Gestão Profissional para o Terceiro Setor em São Luis

O curso é na modalidade EaD com algumas atividades presenciais e terá duração de 2 de abril ao dia 25 de setembro de 2020.

Inscrições abertas para formação em gestão profissional ao terceiro setor

Neste ano, a Fundação recebe inscrições de organizações de todo o país.

06/02/20

Programa gratuito de Formação em Gestão Profissional para o Terceiro Setor recebe inscrições até 20 de fevereiro

Esta é a primeira vez que a FSA abre inscrições para ONGs de todo o Brasil, atendendo à solicitações de diversas instituições.

05/02/20

A Fundação Salvador Arena recebe até o dia 20 de fevereiro, inscrições para o Programa de Formação em Gestão Profissional para o Terceiro Setor.

04/02/20

03/02/20

27/01/20

Fundação Salvador Arena realiza programa de formação para o 3º Setor

Oferecido de forma gratuita, o ‘Programa Formação em Gestão Profissional para o Terceiro Setor’ está com inscrições abertas até 20 de fevereiro.