O propósito da Fundação Salvador Arena é contribuir com processos de transformação social de uma “sociedade em que vivemos” rumo a uma “sociedade que queremos”, mais justa, digna, equânime, igualitária e fraterna. Os meios escolhidos pela Fundação para isso são vários, entre eles os programas de fortalecimento da rede assistencial brasileira como o Programa de Apoio a Projetos Sociais (PAPS), o Programa de Alimentação Adequada e Saudável (PAS), e o Programa de Capacitação (PC).

Para acesso a cada um desses programas, as organizações da sociedade civil (OSC’s) interessadas devem acompanhar os editais dos respectivos processos seletivos, que são publicados anualmente, neste site, nos seguintes períodos:

• Programa de Apoio a Projetos Sociais (PAPS): entre outubro e dezembro de cada ano.
  • Programa de Alimentação Saudável (PAS): entre julho e agosto de cada ano.
  • Programa de Capacitação (PC): entre janeiro e março de cada ano.

Muitos detalhes acerca de cada um desses programas podem ser obtidos por meio de nossos relatórios anuais mais recentes. Acesse “Publicações”, neste site.