Exposição Virtual

Centro de Documentação, Memória e Referência da Fundação Salvador Arena promoverá, periodicamente, exposições temáticas relacionando assuntos variados à história institucional, com o objetivo de divulgar seu acervo e colaborar com a disseminação dos valores da instituição. Entendemos que nossa história se desenvolve sempre em consonância com outras histórias – ora paralelas, ora cruzadas, e por isso buscamos, nessas exposições, inserir a história da Fundação Salvador Arena em seus diversos contextos, e identificar suas diversas influências em um panorama mais amplo.

Confira aqui nossas exposições (clique na imagem para ver a exposição):

30 ANOS DO COLÉGIO TERMOMECANICA

Neste documento, serão apresentadas as principais atividades realizadas pela FSA no exercício de 2022.

PROJETO CÂMARA FRIA

Neste documento, serão apresentadas as principais atividades realizadas pela FSA no exercício de 2021.

DIA DA ALIMENTAÇÃO

Neste documento, serão apresentadas as principais atividades realizadas pela FSA no exercício de 2020.

ESPORTES NA TM

CEFSA AO LONGO DOS ANOS

Neste documento, serão apresentadas as principais atividades realizadas pela FSA no exercício de 2019.

FUNDAÇÃO SALVADOR ARENA E SBC

Neste documento, serão apresentadas as principais atividades realizadas pela FSA no exercício de 2018.